Forex dealer job description


Aqui está a prova concreta de que você pode mais do que o dobro de sua conta de Forex dentro de alguns meses sem usar estratégias de alto risco Então, como eu fui de 28,544 por ano para construir constantemente contas acima de 100.000 no lucro a cada poucos meses Tudo começou com a necessidade de Sair do meu trabalho para ser capaz de prover para a minha família e dar-lhes as coisas que eu sempre sonhei em dar-lhes: Uma propriedade à beira-mar, os melhores cuidados de saúde possível, a mais saudável e de alta qualidade dos alimentos e mais importante liberdade de tempo . Uma vez que eu descobri sobre minha criança por nascer eu fui rapidamente na internet e comecei a procurar por todos os meios possíveis para ganhar dinheiro rapidamente e legalmente sem ter que deixar o conforto da minha casa. A primeira coisa que eu tropecei em foi: negociação de opções binárias. Eu assisti a cada minuto dos vídeos, parecia promissor, e eu não podia acreditar que essas pessoas iria me ajudar de graça Boy foi eu errado e surpreso quando eu comecei a perder dinheiro comércio após o comércio. Que wasnt até mesmo o pior parte. Uma vez que eu finalmente percebi que a troca de opção binária era apenas uma farsa para fazer outras pessoas dinheiro - eu rapidamente colocar em um pedido com o corretor binário para retirar meus fundos. Um pedido para retirar todos os 3.450 que ficou do meu investimento inicial de 6.000, um investimento que eu tinha feito tirando o dinheiro de um cartão de crédito, o dinheiro que eu realmente não tenho no banco. Para minha surpresa, o corretor se recusou a me devolver o dinheiro. Eu fui scammed fora de 6.000 - dinheiro que eu não tive. Ele foi cofre dizer minha esposa foi indo para ser PISSED quando ela. Sim, ela não tinha idéia. Foi ruim (ela terminou ficando mais chateada quando descobriu, mas eu resolvi, você vai aprender como em breve). Em seguida, eu pulei de volta na internet olhando através de fóruns e tentando se comunicar com outras vítimas. Não era apenas eu, eu aprendi que negociação de opções binárias era apenas uma farsa, e não havia nenhuma chance que eu estava indo fazer um centavo. I foi completamente decepcionará e sentida broken. Mas as coisas começaram a olhar para cima quando eu aprendi sobre uma oportunidade diferente, uma que realmente faz as pessoas dinheiro, um onde os corretores não roubam de seus clientes. Forex: uma alternativa genuína para fazer dinheiro real Ao contrário de negociação de opções binárias descobri que o Forex ofereceu uma verdadeira oportunidade de ganhar dinheiro. Na verdade, a maioria dos bancos e até mesmo grandes empresas como a Apple comércio Forex. Eles não trocam opções binárias. O que isso diz a você Que talvez você deve se concentrar em Forex trading E isso é exatamente o que eu fiz e só vai fazer agora. Eu considero quase todo o mercado de opções binárias uma farsa, e não o mercado de Forex, mas aquele doesnt significa lá arent alguns negócios maus em Forex. Existem alguns maus que você não pode e não deve confiar. Mas não deixe que isso dissuadi-lo, porque eu estou indo para explicar-lhe como o jogo funciona, Ive figurou tudo. Deixe-me puxar para trás as cortinas para você e dizer-lhe o segredo. Theres diferentes tipos de estratégias que os fornecedores levam para vender o software ruim que não funciona e, em seguida, há os vendedores que vendem software que realmente funciona. Ill lista para fora tanto para você para que você entenda a diferença. Sinais de aviso que os sistemas que falham você: O fornecedor oferece-lhe um sistema livre em troca de inscrever-se com seu corretor. Eles não precisam se preocupar se o software funciona porque o corretor paga-los e não há nenhum risco para eles para obter um reembolso. Se você está pagando um preço barato, por exemplo: 27 a 47, então não espere muito. Normalmente, o vendedor apenas espera que você se esqueça, porque é uma pequena quantia de dinheiro e não se importa em obter um reembolso, mesmo que o sistema seja um lixo absoluto. Um vendedor que vende um sistema ruim geralmente não sabe nada sobre negociação. Eles geralmente só mostrar-lhe resultados falsos com nenhum dos detalhes reais sobre a estratégia. Ou eles vão fazer uma estratégia que é farfetched como uma estratégia de negociação baseada neuro (um sistema não precisa ser futurista para ser rentável). O sinal o mais mau e o mais óbvio de um sistema horrível é os atores pagos claros que dirigem carros extravagantes e em escritórios extravagantes que tentam dar-lhe um discurso e parecer calmo e coletado. Os comerciantes reais arent perfeito na câmera não treinar para ser atores. Eles treinam para o comércio. Sinais de que um sistema irá ajudá-lo a ganhar dinheiro: Haverá prova fornecida mostrando os resultados que o sistema conseguiu de sua negociação. Não é um gráfico falso que mostra vitória ou perda, mas estatísticas detalhadas para que você possa entender o que está acontecendo. Uma boa descrição de como a estratégia funciona por trás do sistema e detalhes relevantes associados a ele. Isso inclui detalhes sobre risco e recompensa, elementos básicos do que o sistema está procurando para entrar em um comércio e muito mais. Quando se trata de qualquer produto ou serviço, uma certa expectativa de ajuda é razoável. Neste caso, uma equipe de suporte que responde e está atenta às suas necessidades é uma necessidade absoluta. Você precisa de uma equipe que está atrás de seu produto e pode ajudá-lo se você precisar dele. A maioria dos vendedores honestos oferecer-lhe-á um sistema para a troca de Forex que não o limita a nenhum corretor específico e dá-lhe a opção escolher seu próprio ou usar seu recomendado. Agora que você sabe o que procurar de um fornecedor real, é importante que você entenda que nem todos os sistemas de negociação são os mesmos. Há milhões de combinações de estratégias possíveis quando se trata de criar um sistema comercial. Então, só porque um vendedor é honesto e real não significa necessariamente que o sistema é ideal para você. As estratégias servem a propósitos diferentes, têm diferentes elementos de risco e se enquadram em diferentes perfis de investimento. Se você é qualquer coisa como eu, o que eu acho que você é, então você provavelmente quer um sistema que pode garantir que você obtenha um forte retorno. Mas, ao mesmo tempo, um sistema que não te deixa louco se preocupar com um simples comércio de alto risco destruindo sua conta durante a noite enquanto você está dormindo. Thats Why: Estes são requisitos necessários para você ao comprar um sistema de negociação De minha própria experiência de experimentar dezenas de dezenas de Forex e sistemas binários eu ter montado uma lista de regras simples, mas importante para escolher os sistemas certos que: O retorno de lucro mais alto Trabalho por um tempo muito longo em mercados em constante mudança Ok, então vamos quebrá-lo para baixo em uma lista simplificada de requisitos que um sistema deve ter que provavelmente irá garantir que você será capaz de ganhar dinheiro. E provar que pode ser feito, enquanto finalmente libertar-se do stress de tentar encontrar as respostas certas. Requisitos necessários para um sistema de negociação Skip Sistemas binários, evitar qualquer coisa exótica ou que soa legal, ficar com a negociação de Forex, é simples, ele funciona. Corporações e indivíduos que são comércio de sucesso Forex, não binário, então por que você não deveria Você já ouviu falar do ditado, mantê-lo simples Ele se aplica aqui também. Não ser enganado em acreditar que há algum algoritmo artificial inteligente que pode fazer milhões. Porque não é verdade. A melhor solução é muitas vezes a mais simples e óbvia. Stick para padrão, historicamente comprovada métodos comerciais, como: negociação com a tendência, a volatilidade, e usando indicadores comprovados. Um sistema de negociação deve ter um stop loss. As coisas podem e vão errado e uma perda de parada que é razoável pode ser uma rede de segurança para sua conta e se um comércio é ruim. Existem sistemas que não usam stop loss, e que pode ser muito perigoso e desastroso para você, vamos evitá-lo. Repaint é uma preocupação com a maioria dos comerciantes manuais quando eles selecionam um indicador para o comércio com. Para o comércio automatizado Forex, se o sistema usa um indicador que repaints pode fazer o olhar do sistema rentável em testes, mas na realidade pode ser lixo e custar dinheiro. É por isso que nenhum sistema de Forex automatizado deve sempre usar repintar indicadores baseados. Negócios de curto prazo são importantes. Trades tomadas por um sistema não deve durar mais do que algumas horas, talvez por um dia no máximo. Quanto mais tempo você tem um comércio aberto, mais risco você encontrar com algo vai mal ou mudar no mercado. Cada comércio tem um risco e uma recompensa. Se o objetivo para o comércio tem um risco maior do que recompensa, então você pode correr em problemas a longo prazo de perder mais do que você ganha. Um sistema excelente terá, pelo menos, um risco próximo de até mesmo para recompensar para cada comércio ou na melhor das hipóteses um risco menor do que a recompensa para cada comércio. Estratégia de teste de um sistema Forex (testando-o contra dados históricos) pode lhe dar uma excelente idéia de como ele irá realizar no futuro e ajudá-lo a entender como ele negocia como um todo. Mas se os negócios na estratégia de teste não vêm remotamente perto de combinar os comércios que ocorrem na conta executando o sistema, então você tem um problema. Se os comércios não chegar perto de correspondência, então o sistema poderia estar usando os indicadores que repintar ou o sistema é falso. Agora que você sabe como detectar um sistema que pode lhe fazer dinheiro e ajudá-lo finalmente a provar a sua família que você pode fazer o comércio de dinheiro Permita-me apresentá-lo ao meu sistema que atenda a todos estes requisitos e muito mais, Ill mostrar-lhe como Faça o download de uma cópia sem risco em poucos minutos. O mais novo sistema automatizado de Forex que cresce sua conta sem causar-lhe Stress sobre um mau comércio limpando você fora Assim como você, eu tentei todo o tipo de sistema que eu poderia começar minhas mãos. E depois de perder toneladas de dinheiro e tempo. Decidi que era hora de tomar as coisas em minhas próprias mãos. Isso é quando eu descobri Inertia Trader. Algumas das maiores invenções do mundo foram descobertas por engano. Por exemplo, Penicilina (anti-bióticos), O Marcapasso, Fornos de Microondas, X-Rays, e muitos mais. Assim como algumas das maiores invenções para a humanidade, Inertia Trader surgiu por engano. Antes de eu descobrir Inertia Trader, eu tinha desenvolvido minha lista de requisitos absolutos para qualquer novo sistema que eu testei. Estes não eram itens negociáveis. Eu estava passando dia e noite testando diferentes estratégias, como um workaholic, era realmente insalubre em mim mesmo e meu relacionamento com minha família. Mas como o youll aprende logo pagou fora e agora minha esposa não me responsabiliza em tudo. Felizmente, você não terá que perder tempo, porque vou compartilhar minha invenção com você, sem adivinhação, sem necessidade de ter sorte, é tudo seu para compartilhar com sua família. Como eu descobri o comerciante da inércia Eu tinha gastado o tempo que procurara o Internet e livros da estratégia da leitura. Eu coloquei um documento de palavra com provavelmente centenas de idéias de estratégia que eu queria testar como robôs de negociação automatizados. Transformá-los em robôs iria ser um desafio e caro. Eu tive que fazer um acordo com uma equipe de programação Meta Trader 4 para fazer o desenvolvimento em massa para mim a uma taxa mais acessível. Houve uma captura, porém, eu realmente só tinha um orçamento para pagar-lhes o suficiente para cerca de 10 robôs a serem criados. Era um risco que iria me custar milhares de dólares, mas valeu a pena. Eu passei e escolhi aleatoriamente 10 de minhas estratégias para que esta equipe se transformasse em robôs. Uma vez que eles terminaram os robôs de Forex eles enviaram todos para mim para verificar e testar. Esta foi a parte assustadora. Se pelo menos um dos robôs não funcionou bem, então eu estava fora de milhares de dólares do meu dinheiro arduamente ganho. Este é onde I got muito lucky. Eu procedi a teste de estratégia de cada um dos sistemas - rezando para que um deles me daria os resultados que eu estava lutando para. Milagrosamente, não 1, mas 2 dos sistemas acabou sendo muito impressionante. Assim como você pode imaginar eu estava animado. Eu acabei escolhendo um dos sistemas como meu sistema principal para usar depois de analisar ambos. E isso levou ao sistema que eu chamo Inertia Trader. Dê uma olhada em alguns dos testes mais recentes que eu fiz abaixo: eu mencionei antes sobre a negociação ao vivo - que deve ser o mesmo ou similar aos testes de estratégia. Então eu reservei algumas contas ao vivo apenas executando Inertia Trader. Para provar que não só corresponde aos testes, mas que também funciona em contas ao vivo com dinheiro real. Apenas uma nota rápida antes de mostrar-lhe as estatísticas da conta Vou mostrar-lhe extratos de conta, capturas de tela de estatísticas e um widget verificado Myfxbook que você pode clicar para verificar é válido. Se você não está familiarizado, Myfxbook é um serviço de terceiros que verifica a validade de uma conta de negociação, acessando a conta através de senha e se conecta ao corretor para verificar tudo. É um método usado para verificar se tudo é real e é o que eu digo que é. Agora dê uma olhada nas estatísticas e resultados: (Você pode clicar no widget acima para abrir uma página separada que verifica as estatísticas) Youve visto como Inercia Trader trades como um profissional, mas você quer entender a psicologia profunda e estratégia por trás Como funciona Vamos ver isso agora. Como o nome sugere, Inertia Trader, é um robô Forex completamente automatizado que explora com êxito o conceito de inércia de preço, o que significa que ele se concentra completamente nas propriedades físicas do impulso de preço. O que exatamente isso significa Inertia Trader está constantemente monitorando o mercado para movimentos bruscos de preços. Quando esses movimentos ocorrem, o sistema determinará se a inércia é suficiente para manter o preço em movimento nessa direção ou se é um movimento temporário. Se a inércia for forte o suficiente, o Inertia Trader levará as negociações na direção do momento no fim da barra. Cada comércio usa uma perda dura do batente e dura o lucro da tomada para proteger sua conta apenas no caso da emergência. O lucro de tomada é sempre cerca de um terço maior do que a perda de stop. Isso garante uma recompensa positiva para o risco em cada comércio. Nenhum grande stop loss é usado, nunca. Esta relação positiva dá Inertia Trader uma vantagem forte do mercado no longo prazo, independentemente das condições de mercado atual ou global. Porque o sistema negocia no fechamento da barra negociando, todo o teste da estratégia feito de encontro aos dados históricos combinará a troca viva muito pròxima. É também porque não há repintação interna de qualquer tipo no sistema. E porque o sistema é inteiramente baseado em princípios de mercado fundamentais e não em dados históricos passados, o sistema não precisa ser regularmente otimizado. E sobre táticas de negociação de alto risco Inertia Trader não usa nenhuma tática de negociação rick alta. Isto significa: NÃO Martingale NÃO Posição Averaging NÃO Grid Trading NÃO Arbitragem NO Hedging NÃO Scalping NÃO Negociação de alta freqüência NÃO Longo prazo Flutuante Drawdown É totalmente compatível com todos os corretores de Forex, incluindo os corretores com sede nos EUA que exigem FIFO. Também não requer quaisquer contas de negociação altamente alavancadas. Inércia Trader não é sensível à propagação ou sensível à derrapagem, o que significa que é compatível com mais corretores, mesmo corretores que não são os mais confiáveis. O sistema também tem vários filtros e certos atrasos para se certificar de que não existem spiked spreads ou anormal deslizamento períodos, como durante notícias anormais. Essencialmente, protegendo sua conta de movimentos anormais e arriscados. Não se preocupe se alguma da estratégia de negociação confuso você. Você não precisa de nenhuma experiência ou conhecimento comercial para instalar e executar o Inertia Trader. Você quer tentar o comerciante da inércia você mesmo A coisa legal sobre o comerciante da inércia é que seu completamente automatizado. Isso significa que você não precisa ser um comerciante. Você não tem que entrar em comércios ou gerenciar comércios. Apenas deixe o software funcionar e fará tudo para você. É fácil de instalar e configurar, qualquer pessoa pode usá-lo, um iniciante e até mesmo alguém com pouca experiência de computador. Então, você está pronto para tentar a sua cópia livre de risco de Inertia Trader Quando eu digo risco livre, quero dizer que eu garanto que você vai ser absolutamente 100 satisfeitos por Inercia Trader e se você não for você pode parar de usá-lo e eu vou te reembolsar cada centavo você Pago por isso. Antes de lhe contar mais sobre a minha garantia. Eu preciso te dizer por que Inertia Trader isnt livre. Como você aprendeu eu coloquei meu coração, alma e muito dinheiro em fazer Inertia Trader uma realidade. E embora eu fizesse um monte de dinheiro apenas negociando Inertia Trader em si, eu apenas não me sinto confortável dando-lo de graça após o trabalho duro que eu colocar dentro Seu valioso para mim, e vale tanto, mas eu quero fazê-lo Possível para alguém como você ter uma chance de sucesso como eu e minha família. Mas eu quero ser pago de volta pelo tempo e dinheiro que investiu em descobrir este sistema. Então eu decidi fazer um acordo. Inertia Trader vale facilmente 499, talvez até mais. Mas se você está aqui no meu site e você está procurando uma maneira de fazer dinheiro comercial, então as chances são que você precisa de todo o dinheiro extra que você pode - para colocar para investir. Para não falar, o dólar tornou-se muito mais forte, tornando ainda mais difícil de pagar as coisas, estou certo Para ser justo, estou oferecendo a você hoje Inercia Trader pelo preço de um par de bilhetes de cinema - apenas 39,95 por mês com um FREE 7 Day Trial para começar. Digite seu endereço de e-mail na caixa e clique no botão abaixo para iniciar a sua versão de avaliação gratuita Apenas no caso de você ter perdido, minha oferta para você tentar Inertia Trader é absolutamente livre de risco. Como é que tudo o que você precisa saber sobre sua garantia de reembolso de dinheiro sem risco de 60 dias Não só eu mostrei exatamente o que faz um ótimo sistema de negociação Forex, Ive também colocar os requisitos exatos e mais em construção Inertia Trader. Eu criei o melhor sistema de Forex para literalmente qualquer um não importa quem você é. Independentemente disso, se você é um novato, ou um comerciante avançado, independentemente, se você tiver tempo ou não, a automação completa do Inertia Trader torna este software um absoluto não brainer. Mas eu entendo que você foi colocado através de um monte de estresse e mentiras. E por causa disso você pode ser cético em relação ao que eu estou lhe oferecendo. Isso é bom, eu não culpo você. Eu estava no seu lugar uma vez e experimentei os mesmos problemas. Então, o que eu fiz para você é duas coisas. Primeiro, eu mantive Inertia Trader a um preço razoável. Um preço que é tão acessível que você pode ganhar dinheiro, mesmo se você estiver usando uma pequena conta. O baixo preço por si só mantém o risco para baixo para você, mas isso não é bom o suficiente. Eu quero provar a você sem dúvida que Im confiante no meu software. E por causa disso Im garantindo você estará absolutamente satisfeito com Inertia Trader ou seu dinheiro de volta. Você pode se juntar hoje, executar Inertia Trader por 60 dias, e se você está infeliz por qualquer motivo dentro desse período, basta enviar-me um e-mail e eu vou responder o mais rapidamente possível e reembolsá-lo cada dólar. Nenhum sentimento duro Digite seu endereço de e-mail na caixa e, em seguida, clique no botão abaixo para iniciar o seu julgamento grátis Espero que você me dê uma chance Para provar a você que Inertia Trader é o sistema perfeito para ajudá-lo finalmente a ver que realmente há Uma maneira de ganhar dinheiro neste negócio. E que você pode finalmente provar sua família e amigos errado que duvidou de você, e começar a ganhar dinheiro como você merece direito dos mercados de Forex, sem interferência necessária. Se você sofreu com o que eu tenho, então eu sei exatamente como você se sente e eu quero ajudá-lo a mudar isso. Eu quero que você tente Trader Inertia e ver por si mesmo que você pode ter qualquer conta de tamanho Forex e facilmente dobrar ou até mesmo triplicá-lo dentro de um período de tempo razoavelmente curto. Basta se inscrever hoje e você pode experimentá-lo em uma conta DEMO, uma conta REAL, o que você está mais confortável com. E decidir por si mesmo durante os próximos 60 dias, se o seu direito para você. Se não, apenas deixe-me saber, eo reembolso doente você cada dólar, nenhuns problemas, nenhuma resistência, eu quero-o ser feliz. Pronto Clique no botão abaixo e vamos começar hoje. Digite seu endereço de e-mail na caixa e clique no botão abaixo para aderir agora Copyright 2017 Todos os direitos reservados. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não são associados, afiliados, endossados ​​ou patrocinados pelo Google, ClickBetter, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing nem foram testados ou certificados pelo Google, ClickBetter, Yahoo, eBay, Amazon, ou Bing. Inertia Trader não garante renda ou sucesso, e os exemplos mostrados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso futuro ou ganhos. A empresa declara que as informações compartilhadas são verdadeiras e precisas. Exoneração de responsabilidade do governo dos EUA - Negociação de câmbio sobre margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. A compra, venda ou aconselhamento sobre uma moeda só pode ser realizada por um BrokerDealer licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou deste site, é um BrokerDealer registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer estado ou jurisdição federalmente sancionada. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial específica. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compreenda claramente isso: As informações contidas neste produto não são um convite para o comércio de investimentos específicos. Negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganho futuro. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Este documento não leva em conta suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. É destinado apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não agir sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que irá verificar o que é adequado para suas necessidades particulares amp circunstâncias. Falha em buscar detalhado profissional pessoalmente personalizado conselhos antes de agir poderia levar a você agir contrária ao seu próprio interesse melhor ampères poderia levar a perdas de capital. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU CONSEQUÊNCIA DE CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES Àqueles MOSTRADOS. Você nunca começará um trabalho se você não tiver a boa resposta a esta pergunta freqüentemente pedida da entrevista de trabalho Selecione a resposta certa para determinar se você é preparado Para uma entrevista de emprego bem-sucedida. Por que você quer este trabalho Selecione a resposta certa: Gostaria de adquirir conhecimento e experiência nesta linha de trabalho Este trabalho oferece desenvolvimento de carreira a longo prazo Este trabalho é uma oportunidade real para mim crescer e desenvolver Eu posso fazer um impacto e Trazer benefícios para a empresa Este trabalho vai me ajudar a assumir um outro nível na minha carreira Testar suas habilidades de entrevista de trabalho Obrigado por tomar o tempo para entrevistar conosco, mas weve decidiu contratar alguém. Nenhum candidato a emprego quer ouvir essas palavras após a entrevista. Nota Responder a esta entrevista entrevista de emprego errado poderia custar-lhe o seu novo trabalhoHardware Engenheiro de Sistemas Limassol Engenheiro de Sistemas de Hardware Limassol Nosso cliente uma empresa RampD especializada em telecomunicações está buscando recrutar um engenheiro de eletricidade ou computador experiente para se juntar a sua equipe crescente. O papel do Engenheiro de Sistemas de Hardware será gerenciar em uma matriz diferentes funções e departamentos, e agir como um gerente de projeto interno que é como um Maestro Conductor de uma orquestra. Desenha, planeja e inicia o sistema em um nível mais alto do que um simples HW Designer. Um pré-requisito é a experiência anterior do Gerente de Projetos. Supervisionar todas as fases do ciclo de vida da solução desde a pré-venda, concepção, desenvolvimento de requisitos, implementação, produção, testes e integração. Servirá como único ponto de contacto técnico Compreender as necessidades e requisitos do cliente e adaptar a solução de acordo com esses requisitos e estar dentro dos limites da conformidade da proposta. Levar de ponta a ponta a responsabilidade por um tempo de entrega de um produto totalmente funcional de alta qualidade, tendo em conta o roteiro do produto e esforços de desenvolvimento consideração Liaising com as respectivas interfaces técnicas, tais como HW design, engenharia mecânica, SW desenvolvimento, produção, controle de qualidade , Inventário, função de suporte, terceiros e representantes técnicos do cliente durante todas as fases do projeto Qualificações Requeridas Experiência Licenciatura em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computadores 1 ano de experiência de capacidade similar em uma empresa técnica 4 anos de desenvolvimento de comunicação sem fio conhecimento Multidisciplinar conhecimento de alto nível, Incluindo experiência de trabalho nos seguintes domínios: Projeto de placa, RF, engenharia mecânica, desenvolvimento e processo de montagem Compreensão básica de arquiteturas de comunicação sem fio, incluindo antenas e propagação de radiofreqüência. Familiaridade com a comunicação celular 8211 uma vantagem Experiência de trabalho com equipamentos de teste, tais como Analisador de Espectro e Osciloscópio Capacidade de escrever documentação técnica em Inglês Remuneração amp Benefícios Nosso cliente oferece um salário competitivo incluindo 13 º salário, seguro médico e bônus anual. Além disso, um pacote de deslocalização é oferecido se mudar para Chipre do exterior Pesquisa de emprego

Comments

Popular Posts