Sniper negociação estratégias


Sniper Estratégia Indicador Simples Model. Details Publicado 12 Setembro 2017 Escrito por Admin Categoria Estratégias de negociação Hits 3692.You pode encontrar uma série de estratégias de negociação chamado Sniper online, mas hoje vamos falar sobre o sistema cognominal sobre os indicadores, pois é fácil de Uso e, por mais incrível que pareça, é único, porque é construído em suas próprias fórmulas e não copia o padrão de outros traders. Despite sua idade de cerca de 7 anos, a estratégia Sniper ainda não é sem razão atrair a atenção dos especuladores Em primeiro lugar, é perfeito tanto para intradayers e posicionadores Em segundo lugar, o trabalho não impõe quaisquer limitações estritas sobre as ferramentas de negociação, embora inicialmente o algoritmo foi projetado para a libra britânica E em terceiro lugar, existem alguns conselheiros com base no sistema de indicadores Estratégia today. Sniper e indicadores de trabalho. Você pode encontrar várias versões deste método on-line, com várias adições, modificações e até mesmo scripts, mas o padrão para o b Ase e simultaneamente a versão mais confiável incluirá um conjunto dos seguintes indicadores. Sniper - uma combinação de médias móveis, apresentados no gráfico sob a forma de três linhas e dando sinais sonoros quando a notificação é on. Sniper Parar uma modificação do Padrão SAR Parabolic, que os pontos foram atribuídos cores diferentes para o mercado de alta e de baixa Realizado para definir a stop-loss e posições de arrasto. Sniper Trend A e Sniper Trend B gráficos especiais nas janelas do porão. Para fazer negócios para comprar, várias condições Deve ser cumprido Em primeiro lugar, todas as médias móveis devem mudar a cor para azul Observe o acordo é feito em um curto espaço de tempo após a mudança de cor, essa abordagem permite que você pegar uma inversão de tendência no início, mas se você entrar no mercado após um Longo tempo após a reversão do movings, há uma alta probabilidade de comprar o high. Secondly, ambos os histogramas Sniper Trend também deve mudar a cor para azul Nisso, você ganhou t ser capaz de usar th Tácticas características de muitos indicadores de histograma e sugerindo a compra do instrumento no momento em que um novo histograma bar fechado acima do anterior few. This é devido à fórmula de cálculo, que é construído tendo em conta os extremos e na realidade não é tão simples Como pode parecer, por isso fazer negócios por uma mudança de cor neste caso não é algo primitivo para os comerciantes preguiçosos, em contraste, é uma representação simplificada de cálculos complexos A figura abaixo mostra um exemplo para comprar a combinação de sinais será completamente o oposto para Os negócios para vender. Como pode ser visto, neste caso Parabolic permaneceu vermelho, ea mudança obrigatória de cor não foi mencionado acima De fato, a questão de saber se esperar a mudança de direção da SAR Parabólica é bastante controversa, De acordo com as disputas que surgem nas comunidades de comerciantes. Por um lado, se você usar o SAR padrão no vácuo, então é claro que você precisa esperar, caso contrário não faz sentido, mas no outro Por outro lado, a estratégia Sniper dá sinais precisos sem essa confirmação, por isso não há nenhum ponto em desperdiçar os pontos extra na entrada por causa do possível atraso de sinais. Sniper estratégia e algumas das nuances associadas com a colocação de paradas e take - Como você deve ter adivinhado, o principal problema ocorre quando você define um stop-loss em particular, no exemplo acima você ganhou t ser capaz de colocar um stop-loss atrás do Sniper Stop, como ele não mudou de direção ainda Mas A média móvel central é retardada não é tão forte e permite definir paradas mais curtas e mais precisas, sendo assim uma excelente alternativa. Portanto, você pode usar qualquer variante para o cálculo inicial do risco e outras posições de arrasto Note que neste caso muito dependerá Sobre o instrumento de negociação, por exemplo, sobre o euro, plana em que é uma ocorrência freqüente, você pode usar o método com a média móvel, enquanto para uma boa tendência taxas SAR é bom, eo sistema original sugere o mesmo. A última coisa a prestar atenção é a meta de lucro Os autores recomendam a divisão da posição em partes, cada um dos quais têm os seus valores de take-profit definido repartição uniforme pelo número de pontos, enquanto depois de trabalhar a primeira ordem a stop-loss Deve ser definida em todas as transações pendentes para o ponto de equilíbrio. Em nossa opinião, esta abordagem é apenas parcialmente correta, uma vez que a própria idéia da quebra é inteiramente correta e tático sucesso, mas os problemas podem ocorrer com os níveis. 2007, o que já é alarmante para os especuladores experientes, e nem sequer é sobre a crise subseqüente, que começou depois de um ano o problema real é muito mais perigoso e é uma conseqüência da natureza mutável do mercado A figura abaixo mostra a Semanal de EUR USD e ATR com o período de cálculo de uma semana. Assim, hoje o mercado é completamente diferente e está numa fase de baixa volatilidade, por isso, se em 2007 o lucro fixado na Nível de, por exemplo, 100 pontos antes da mudança de tendência foi desencadeada, hoje o preço pode deixar de ir tão longe Por conseguinte, a transação é melhor para dividir em duas partes e, em seguida, acompanhar a posição da seguinte forma. para definir a tomada de um meio Em pontos, tendo em conta a volatilidade do último mês. Após a elaboração do primeiro objectivo, deslocar a paragem do segundo para o ponto de equilíbrio e fixar o lucro após o sinal contrário de acordo com as regras do sistema, ou seja, manualmente após A mudança da tendência. Strengths e fraquezas inerentes à estratégia Sniper. Em conclusão, devemos notar que mesmo o simples à primeira vista Sniper estratégia, para que os parâmetros dos principais indicadores não podem ser corrigidos por padrão, se você não editar o Código, acarreta oportunidades ocultas e perigos Em particular, as seguintes vantagens específicas para a estratégia considerada podem ser formuladas de acordo com os resultados desta revisão. Baixe o risco de acordo com dados históricos, a Stop-loss raramente é muito maior do que o lucro potencial. Simple e inequívoca regras que permitem coletar e analisar estatísticas sobre o histórico de transactions. There não há limite estrito no prazo de trabalho, embora existam instruções onde a hora é recomendada, que , Na nossa opinião, cria restrições artificiais. A disponibilidade de sinais de áudio no indicador principal movendo médias, o que simplifica a negociação e leva menos tempo. A principal desvantagem é que existem muitos indicadores para este tipo de sistema, por exemplo, a leitura do histograma poderia ser Além disso, existem algumas dificuldades com o Sniper Stop na prática, em alguns casos torna-se inútil e leva a perdas desnecessárias de parabólico SAR atrasos Fonte Dewinforex. Se você tiver 60 a 90 minutos por dia, um computador, capital de risco, a Internet, a disciplina mental e Sniper Day Trading, acredito que você pode ter o que é preciso para atingir Financeiro e liberdade de tempo por Day Trading o E-Mini Futures. Emini Curso e Mentoring Program. In meu Emini Trading Course, eu mostrar-lhe como utilizar uma abordagem Sniper Trading tipo usando o meu método testado para ganhar pelo menos 2 pontos por dia a partir do Mercados Você pode aprender a fazer lucros consistentes em mercados bons ou ruins Nosso método se concentra em negociação de alta probabilidade, entregando-lhe os seus pontos para o dia Dia de negociação para ganhar a vida não tem que ser difícil, se você tiver o método certo, Curso de ação e alguém para explicar isso para você em um ambiente de negociação de mercado ao vivo. A ação do preço, é impulsionada por decisões emocionais de compra e venda por uma variedade de razões, todas as quais estão presentes no preço atual em qualquer momento Nosso trabalho, É encontrar os pontos de viragem que existem em cada sessão através de timing de mercado de precisão Estes pontos de viragem estão presentes todos os dias os mercados estão abertos Sniper dia de negociação vai lhe ensinar a identificar claramente onde esses pontos de viragem são, usando um trad Esses pontos aparecem como tiros Sniper consistentes em sua tela de negociação e são claramente definidos usando as ferramentas personalizadas que eu criei. Nós nos esforçamos para ensinar nossos alunos a aprender a ação de preço além de indicadores ou ferramentas, mas eles são úteis para Salientar o que não pode ser visto no início Estou certo de que o que tenho em pleno não está sendo ensinado por ninguém e é exclusivo para mim e os muitos anos que passei desenvolvendo e agora definindo claramente o Sniper Day Trading Method Os sinais gerados por Meu método produzirá os mesmos sinais a qualquer um que o está seguindo, não há realmente nenhuma área cinzenta, somente que os comércios você decide fazer exame e que você deixa para ir perto. Negociante do dia do nívero Method. We trocam com dados do tiquetaque e usam frames múltiplos do tempo No tempo de nossas entradas de comércio Eu tenho três estilos diferentes eu troco e trazê-los como a ação de preço dita Um é um método de comércio de couro cabeludo, T-1 Comércio que é muito preciso em pegar 2,3 ou 4 carrapatos no SP My stops São tais , Que esta aproximação médias uma relação de recompensa do risco um a um, mas aprecia uma porcentagem muito elevada Vitória relação da perda Este é pão e manteiga para mim. O segundo estilo aprecia o benefício de meu modelo dos pontos de torneamento da precisão, comércio de T-2 e é geralmente Negociado com vários contratos A primeira parte é dimensionada em torno de 1 ponto, o que rapidamente me leva a uma posição não solta ea segunda metade é geralmente permitido correr Tenho quatro maneiras incríveis de sair, todos os quais agem independentemente um do outro, Mas são estranhamente semelhantes em seus resultados. A última, é um Pyramid Trading Method, que quando as condições são certas, você é capaz de manter seu primeiro risco pequeno, mas escala no comércio, adicionando posições na direção da tendência, mas apenas em Pontos de entrada de muito baixo risco, mantendo suas paragens para baixo a 1 ponto SP Cada um destes métodos são muito claramente explicado no meu manual de negociação de 80 páginas e seguido na parte de treinamento de DVD do meu curso Eles também serão ido mais em nossa negociação ao vivo Sessões. Mas apenas precisando puxar 2 pontos após comissão por dia fora do mercado, 8 carrapatos pegando alguns negócios couro cabeludo ou um comércio T-2, é realmente tudo que você precisa para atingir o seu objetivo diário Eu acredito em definir metas realistas, que aumentam Suas chances de conhecê-los Por ter uma mente clara, um plano de negociação sólido, com a posição de dimensionamento de limites de risco e gestão de dinheiro sólida rocha, você vem muito mais perto de negociar o seu caminho para a liberdade financeira e tempo. Para trás, aplicando o método do negociante do dia do atirador furtivo Leve apenas aproximadamente 20 minutos para começar meu objetivo diário mais em ambos estes dias. Disciplina mental e psicologia negociando Eu disse-lhe o que eu posso oferecer-lhe, mas este não é tudo que você necessitará Para o sucesso Estou convencido de que o meu método, os indicadores personalizados e abordagem completa poderia tornar o comerciante aspirante rentável em uma base regular, mas você tem o que leva Psicologia negociação desempenha um papel enorme em todos os comerciantes, se eles sabem ou não Você tem Forças Constantemente trabalhando contra você O sucesso só vai se tornar uma realidade para você, se você tem as qualidades necessárias para puxar isso fora O que você vai precisar é Disciplina Paciência Capacidade de seguir as regras Controle seus medos Obter um controle sobre a cobiça pessoal Freqüentemente, eu Falar sobre isso no meu blog diário, porque eles são muitas vezes por que os comerciantes não conseguem atingir seus objetivos. Eu ofereço um monte de apoio nesta área também, se você é um comerciante em dificuldades e quer mudar, eu tenho as ferramentas, o método E sabe como provável virá-lo ao redor, de modo que você pode criar a renda consistente, livre acima de seu tempo e realizar seus sonhos em transformar-se um comerciante bem sucedido do dia. Exercícios mentais. Em meu programa eu abordo algumas destas edições em uma série de Mental Treinamento Exercícios que eu coloquei Eles são projetados para obter a sua mente pensando e acreditando que a negociação para uma vida e reunião sua meta de negociação diária é normal, natural eo único resultado que você vai aceitar Os títulos da primeira série são Financia L Liberdade Risco Positivo Segurando a sua concentração enquanto negociação Alcançar seus Objetivos de Negociação Os títulos na segunda série são Superando Obstáculos de Negociação Controlando Emoções enquanto Trading Superando o Medo de Falha Criando Hope Success. These acredito que são muito poderosos e estão na primeira pessoa E se tornará pessoal para você Eles são uma forma de programação Neuro-Linguística que pode levá-lo mais longe e trazê-lo mais perto de cumprir seus objetivos de negociação Eles são, em forma escrita e em CD de áudio e criado por mim Meus planos são continuar a expandir Estes no futuro e fazer todas as novas adições disponíveis para os alunos que vêm a bordo, tudo sem nenhum custo extra Estas séries de formação são específicas para os comerciantes e questões de cobertura que enfrentam. Soluções para os comerciantes, Sniper Day Trading. I perceber que nem todo mundo nasce Com todas as qualidades que um comerciante bem sucedido precisará, mas eu sinto que pode ser aprendido se você quiser que seja ruim o suficiente Pergunte a si mesmo, quanto você quer se tornar um consistente su Comerciante ccessful A resposta para isso vai fazer toda a diferença no world. I sei pessoalmente as coisas que detêm comerciantes de volta trazendo tudo junto e eu sei exatamente o que fazer para ajudá-los a mudar Eu acredito que posso ajudar o comerciante lutando Bem como o comerciante que nunca fez isso antes que eu possa colocá-lo em um curso que é adaptado ao seu nível de experiência e orientá-lo através de tudo o necessário e esperado A parte boa é, você não terá que ir junto Se você tiver qualquer Pergunta, não só posso responder, mas ajudá-lo a aplicá-lo, para obter os resultados que você vai precisar Nosso objetivo diário não é difícil de bater, 2 pontos por dia Podemos ter uma abordagem conservadora para ajudá-lo a conseguir esse objetivo regularmente. Se você é honesto e sabe que precisa de ajuda e está disposto a trabalhar duro e mudar o que nunca você tem que, então estou certo de que posso ajudar a negociar para viver é possível, mas você precisa fazer diferente, ser diferente e pensar diferente A maioria dos outros comerciantes. Você mesmo essas coisas, então eu vou me comprometer com você, que vai lhe trazer um passo mais perto do sucesso que todos nós nos esforçamos por último, eu quero garantir alguém com dúvidas, o meu método, straight up obras A única questão que resta é, vai Você move-se para a frente e decide fazer-lhe o trabalho para YOU. Price Ação Dia Trading. Price Action Day Trading, é a chave para o seu sucesso a longo prazo Os mercados fazem algo cotidiano que é consistente desde que eles começaram a negociação, mais de cem anos atrás Existe Em todos os prazos e se joga em telas comerciais em todo o mundo a cada dia É importante entender e aprender, boa estrutura de preços e como ele é construído Isso é o que eu ensino e isso é o que os alunos obter quando eles parceiro comigo em Sniper Day Trading A chave é aprender o que fazer e quando fazê-lo e por que Se você don t saber as respostas a essas perguntas que acabará por ficar aquém Muitos comerciantes usam indicadores para ajudá-los e que é OK eu tê-los e usá-los também, Mas eu não ba Se minhas decisões de negociação sobre os indicadores Eu baseá-lo em uma boa estrutura de preços e configurações de comércio que acontecem mais e mais, dia após dia Traders e investidores são muito previsíveis, eles baseiam muitas das decisões de negociação sobre emoção Sabendo um pouco à frente, como eles vão reagir Quando certos preços são alcançados e violados, dê-nos a borda de negociação que procuramos Com isso dito, os indicadores magicamente alinhamento com as nossas decisões de negociação que pode nos dar a confiança adicional para colocar o nosso dinheiro na linha. O que você começa com Sniper Dia Trading. My E-Mini Manual de negociação com atualizações futuras muito bem doneplete pacote de treinamento de DVD de vídeo. Metodo explicado ao longo da semana, com tela cheia de vídeo s ilustração de áudio, para incluir pontos de viragem de baixo risco e pontos de continuação para a sessão Muito poderoso Treinamento Este serviço será incluído em curso sem custos adicionais. Todas as configurações de gráfico personalizado para construir sua plataforma de negociação e ajudar por mim, se necessário para configurá-lo Trade Station Ninja Trader são as duas principais plataformas de apoio. Todos os meus indicadores personalizados e modificados que eu criei, que identificarão inequivocamente os meus PONTOS DE TURNO quando aplicados ao método. Módulo de lista de verificação de métodos para examinar os ofícios com relação ao método.8 11 Visão Geral do Método, Up sobre a tela de negociação 8 11 Mental Exercício Visão geral pin up sobre a tela. Mental Treinamento Exercícios oito títulos CD de áudio e em forma escrita On-going futuro título libera nenhum custo extra. Eu pessoalmente trabalharei com cada comerciante pela tecnologia de compartilhamento de tela e voz sobre IP Através de SKYPE, em um ambiente de negociação ao vivo por seu pedido quando estiver pronto Depois de passar pelo material vou estar disponível para ajudá-lo através de quaisquer questões que você possa ter Podemos aplicar dados de mercado ao vivo para o método e vou mostrar-lhe exatamente o que Para fazer e como fazê-lo novamente a seu pedido quando estiver pronto vou gastar tanto tempo quanto necessário com cada comerciante que vem a bordo até que ele ou ela entende o método de negociação completo. F no futuro se você tiver perguntas, eu sempre estarei aqui para discuti-los e ir sobre seus gráficos para ajudar a apontar-lhe na direção certa Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, mentoring e obtendo-lhe rentável Traders Muitas vezes enfrentam barreiras mentais que mantê-los de volta, mas eles não sabem exatamente o que é ou por que eles consistentemente fazer os mesmos erros uma e outra vez eu posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e ajustá-lo em seu curso. Está disponível para os novos membros de imediato, fazendo login na área de membros Você ganhou t tem que esperar para começar e não há encargos extra de qualquer tipo para qualquer mentoring. My pessoal objetivo é obter cada comerciante que se junta com Sniper Day Trading Para reservar 2-4 pontos por dia e aumentando gradualmente o tamanho do contrato para uma meta de renda desejada Eu vou fazer a minha parte como afirmado acima, você vai fazer o seu. Se no futuro, se você tiver perguntas, eu sempre estarei aqui para discuti-los e Passe suas cartas para h Elp ponto você na direção certa Eu não estou apenas vendendo o meu método de negociação, mas oferecendo muito mais, mentoring e obtendo-lhe rentável Traders muitas vezes enfrentam barreiras mentais que mantê-los de volta, mas eles não sabem exatamente o que é ou por que eles consistentemente fazer Os mesmos erros uma e outra vez eu posso descobrir os problemas aqui, encontrar as soluções e definir você em seu curso novo. Meu objetivo é obter cada comerciante que se junta com Sniper Day Trading para reservar pelo menos 2 pontos por dia e aumentar gradualmente o contrato Tamanho para uma meta de renda desejada Eu farei a minha parte como afirmado acima, você vai fazer o seu. Importante Aviso Risco Disclaimer. Futures opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar dispostos a aceitar A fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer acc Ount será ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer e mini sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Daytrading envolve altos riscos e você pode perder muito dinheiro. Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real Também, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter sob ou sobre-compensado o impacto, se houver, certo Fatores de mercado, como a falta de liquidez Simulação e mini programas de negociação em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos Não há garantias ou certezas no comércio A confiabilidade dos sinais comerciais para sistemas mecânicos está em probabi Lities somente Negociação envolve trabalho duro, risco, disciplina e a capacidade de seguir as regras e comércio através de quaisquer períodos difíceis durante os métodos off times e todos os métodos ou sistemas têm fora vezes Se você está procurando garantias, negociação não é para você A maioria das pessoas perdem Negociação Uma das razões é que eles não são consistentes e falta disciplina Um método de sistema pode ajudá-lo a tornar-se consistente, mas você tem que manter o método como uma fórmula A capacidade de ser disciplinado e controlar suas emoções é ainda mais importante do que qualquer Técnicos que um comerciante pode usar Preocupando-se sobre o aspecto do dinheiro de comércios que é uma emoção pode contribuir e causar um comerciante para cometer erros É importante negociar apenas com capital de risco verdadeiro Você pode encontrar mais informações at. Leave uma resposta Cancelar resposta. Sniper-7 Momentum Estratégia Trading. ONE HOUR OF INTENTSE INSTRUCTION. TRADING REGRAS COMPLETAMENTE DIVULGADO. APPLIES PARA SWING TRADING E DIA TRADING. TRADE STOCKS, FUTUROS, FOREX E COMMODITIES. The Sniper-7 irá ajudá-lo a gerar lucros sem o Guesswork. Learn uma abordagem disciplinada para a negociação e eliminar a adivinhação e incerteza comerciantes profissionais evitar negociação emocional e assim deve você A estratégia breakout Sniper-7 fornece simples de entender as regras de entrada e saída que iniciantes como Bem como comerciantes experientes podem seguir Cada parte do Sniper-7 é demonstrado e nada é deixado de fora Vários exemplos são fornecidos como nós caminhamos você através da estratégia passo a passo. O Sniper-7 ajustará automaticamente suas paradas e metas de lucro. O Sniper -7 é uma estratégia dinâmica que ajusta automaticamente os níveis de volatilidade às atuais condições de mercado. Isso significa que você saberá exatamente onde colocar seu nível de perda de parada e seu nível de lucro no momento em que entra no comércio e, mais importante, a estratégia ajustará o nível Automaticamente assim que você nunca tem que preocupar-se sobre adivinhar onde colocar suas ordens again. Some das coisas que você aprenderá de usar o S Niper-7.Como usar a volatilidade para determinar suas saídas. Como medir a força da tendência. Como combinar indicadores para aumentar seus lucros. Como a psicologia comercial impacta sua negociação. Como definir níveis de lucro parcial alvo corretamente. Como filtros de entrada Pode aumentar o seu bônus winners. Special Eu também vou ensinar You. How para selecionar os mercados para a estratégia Sniper 7.Como usar indicadores para medir as tendências do mercado. Como definir níveis de risco que se ajustam automaticamente. E há exemplos More. Visual que irá Caminhar seu através da estratégia passo a passo. Free 60 dia de suporte por e-mail para ajudá-lo a começar com o Sniper-7.Descubra como comerciantes profissionais maximizar o seu potencial de lucro. Preço One Time Payment Only 147 00.What Nossos clientes dizem sobre o Sniper - 7 Breakout Strategy. I começou com o MAC-10 e amou Você tem-me mais feedback e apoio do que eu poderia ter pedido para eu lucrei com seus métodos e não posso esperar para a oficina avançada Fred S Columbus, Ohio. O que eu gosto sobre suas estratégias é o back-testing, muitas pessoas têm opiniões e teorias, mas você volta o que você alega com números Steven A Bismarck, North Dekota. Thanks por me fornecer métodos que eu possa realmente comércio com eu aprendi Muitas estratégias e set ups que parecia bom no papel, mas eles didn t work out Obrigado por cumprir como prometido Brian C Pasadena, Los Angeles. Eu quero continuar a aprender novas estratégias de Market Geeks Você ensina bem e eu posso entender o material que eu não Falar Inglês bem, mas você torná-lo simples de entender Santiago S Madrid, Spain. I comércio de ações e contratos de futuros As estratégias de trabalho grande usando o tempo diário e intraday Obrigado Roger, sua ajuda é sempre apreciada Ken T Santa Fé, New Mexico. Price PAGAMENTO EXCLUSIVO DE RISCO FUTUROS A FOREX TRADING TEM GRANDES RECEITAS POTENCIAIS, MAS TAMBÉM RISCO POTENCIAL GRANDE DEVE SER CONSCIENTE DOS RISCOS E ESTAR DISPONÍVEL PARA ACEITÁ-LOS PARA INVESTIR NOS MERCADOS DE FUTUROS E DE FOREX NÃO COMERCIALIZAR COM DINHEIRO QUE VOCÊ PODE T PERDER ESTE NÃO É NENHUMA SOLICITAÇÃO OU UMA OFERTA PARA COMPRAR VENDA FUTUROS OU FOREX CFTC REGRA 4 41-HYPOTHETICAL OU SIMULATED PERFORMANCE. NO REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITO QUE QUALQUER CONTA VAI OU É POSSÍVEL PARA ATINGIR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES ÀS QUE NÃO MOSTRARAM NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO QUE QUALQUER CONTA É OU É POSSÍVEL CONSEQUÊNCIA LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS DISCUTIDOS NESTE WEBSITE O DESEMPENHO ANTECEDENTE DE QUALQUER SISTEMA OU METODOLOGIA DE NEGOCIAÇÃO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS OS RESULTADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. QUANDO UM RELEVO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM REALIDADE, DADO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM REALMENTE EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO , Tais como a falta de liquidez SIMULATED TRADING PROGRAMAS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT.

Comments

Popular Posts